quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Das minhas: designer de chocolate!!

Das minhas: designer de chocolate!!:



Há, não teve como não me identificar: uma designer, muito provavelmente chocólatra, inventou um produto genial: chocolate customizável!



Tá, falando assim parece meio bobo, eu sei, mas é que a ideia é bonitinha e eu já imaginei um monte de lojinhas, tipo essas de iogurte, vendendo seu chocolate customizado… A Elsa Lambinet fez o design de um tabletinho de chocolate com espacinhos pra você encaixar o que mais gosta de comer: frutinhas, castanhas, creminhos, geléia… Ela ainda foi além e criou uma “gavetinha” pra você que gosta de biscoitos, wafers e afins no seu chocolate. Não é legal?


Foi o projeto de conclusão de curso dela, e olha, se não levou nota máxima tenho certeza que era porque o povo da banca tava de dieta!! Alguém compra os direitos e traz pro Brasil?? Nhammm!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário