quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Como fazer Algodão doce

Algodão doce LEVEL CHINA:
Droga, quando acho que a China não me surpreende mais me aparece este vídeo…
Sugestão do coruja Rodrigo Torres/BH

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saco para brinquedos e outras coisas

Saco para brinquedos e outras coisas:
Gente, brincadeira de criança não precisa ser sinônimo de caos e bagunça, hai capito? Dá uma espiada nas imagens abaixo.
É legal a ideia de usar sacos para guardar brinquedos e olha que interessante, funciona também como um tapete é só abrir, espalhar tudo pelo chão e brincar. Depois, terminou a brincadeira, fecha o saco e num instante tudo tá limpo e no seu lugar. Então, pra que a organização prevaleça e a brincadeira continue fica a sugestão! Sacos de vários tamanhos para acomodar brinquedos e tantas outras coisas.

Enfeite para o Natal

Geladeira enfeitada para o Natal:
geladeirabonecodeneve1
Olha que jeito fácil e bacana de decorar a cozinha para o Natal: a geladeira vira um fofo boneco de neve, com a aplicação de adesivos bem simples e um cachecol de tecido estampado amarrado na porta. Dá para fazer parecido em casa, usando papel Con-Tact preto e laranja e um cachecol de verdade.

geladeira com adesivo
Quem tem geladeira com duas portas também pode entrar na brincadeira. Nesse caso, o cachecol também é um adesivo colado. Você pode comprar papel Con-Tact estampado ou mesmo vinil estampado.

Para saber mais:
-Geladeira boneco de neve
-Geladeira com duas portas decorada para o Natal