terça-feira, 25 de setembro de 2012

TV na parede - esconder os fios

TV na parede – Algumas dicas para não errar.:
Você aposentou a TV antiga e comprou uma fininha, LCD/LED, com mais polegadas que a anterior, toda linda.Agora quer colocá-la na parede sem precisar quebrar tudo ou comprar painel de madeira? Tem ainda muitas dúvidas sobre o local certo e a altura adequada? Eu te entendo perfeitamente, e por isso, resolvi pesquisar sobre o assunto…
Geralmente a TV fica na sala né? Então veja só:
Agora para ambientes corporativos e públicos, ou mesmo na sua cozinha, onde as pessoas também assistem a TV quando estão em pé, vale prendê-la numa altura maior. Aqui nessa foto, ela também foi instalada em um local onde dificilmente terá alguém parado “na frente” (E evitaremos piadinhas infames como “Ta pensando que você é transparente? rs):
Tá Ana, mas se não tem painel, como irão ficar os fios??? Já existe no mercado algumas soluções pra isso. É claro que não vai ficar invisível, e em minha opinião, as canaletas é a melhor solução no quesito discrição. Ainda existe os organizadores de fios, até de várias cores, então você pode usar uma cor próxima a da sua parede e se tiver um móvel encostado (como na primeira foto abaixo), fica muito imperceptível. Temos também as fitas próprias para esconder os fios, que com a ajuda de um velcro faz esse serviço, mas nunca vi ao vivo. Enfim, existem infinidades de maneiras de deixar seus suportes modernos e encaixar com a decoração da sua casa.
.
Ok ok, mas como podemos decorar essa parede onde estará a tv? Pode colocar mais algo nela?
Isso é bem pessoal, algumas pessoas se incomodam, dizem que atrapalha o campo de visão. Eu acho que pelo menos algo tem que compor, principalmente se a parede for muito comprida. Veja só alguns exemplos legais:
Usando dois painéis pintados, que podem até mesmo ajudar a esconder os fios, sem uma engenhoca maior:
Que tal pintar uma moldura na parede?
Com quadros:

Dentro de um móvel:

Onde comprar suportes?
O pessoal da Casa do Suporte, possuem uma infinidade de modelos e tipos, vendem online e podem te ajudar nessa escolha.
Esse post é um publieditorial.


Pegadinha de morte

Como saber se você morreu:
Dizem que algumas pessoas morrem e a alma fica vagando por aí sem saber que morreu. Se você um dia achar que está morto, pode fazer um teste simples, se olhando no espelho. O vídeo abaixo é uma pegadinha que assustou algumas mulheres:

Melhor parte: " A senhora não morreu não né?"
"Eu num prestei atenção."
aiauiauuaiuiauiauaiuaiauiiauiuaiauiaiuiuiauiuiaaiiiauuuiui

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Táticas para identificar Gêmeos ou Quadrigêmeos....

Quadrigêmeos numerados:
Eu acho que existem diversas outras formas de identifica-los, mas a mãe deste quarteto de chinesinhos absolutamente idênticos (inclusive para ela e para o pai das crianças) resolveu usar uma tática digamos, capilar! Tan Chaoyun apelou para cortar os cabelos de cada um dos quatro gêmeos de seis anos, permitindo assim que professores, amigos e parentes pudessem saber quem é quem, sem confusão. Inclusive porque broncas e castigos várias vezes foram aplicados no menino errado. Achei radical! Eles ficaram bem bonitinhos com o corte numerado, né?! E aí, que você achou da ideia?! Eu achei ótimo, vou sugerir para mãe de alguns alunos. kakakaka

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ideias para organizar

Algumas ideias para organizar a cozinha:
Sabe aquela pessoas que gosta de tudo organizadinho, mas é meio bagunçada?
Sabe aquela pessoa que vai deixando as coisas se acumularem e um dia dá a doida e arruma tudo de uma vez?
Sabe aquela pessoa que vai guardando as ideias para no futuro colocar em prática e o futuro nunca chega?
Essa sou eu!
Acho que é por isso que gosto tanto de ficar fuçando na Internet. Descubro tanta coisa legal. Vou guardando as ideias e jurando que um dia vou fazer.

Foto: ClassyClutter


Foto: Better Homes and Gardens

 
Foto: Apartment Therapy
Taí uma boa dica para guardar as facas: ímã. Não fica lá na gaveta se batendo umas nas outras.
Foto: Cupcakes and Cashmere
E a última dica é uma boa ideia para guardar temperos. Dá para você aproveitar (reciclar) potes de vidro que normalmente jogaria fora, basta pintar as tampas com tinta lousa e escrever com giz o nome do tempero.
Foto: Frugal Decor Mom

Mário Bros

Guitarra do Mário:
Se você curte o pequeno bigodudo e também gosta de guitarra, vai adorar esta versão instrumental do Super Mario. Os modelos da Mario Guitar são fabricados por um lutier com mais de 20 anos de experiência de forma totalmente artesanal, pintada à mão e pode receber alterações e personalizações conforme o gosto do freguês. Custa o equivalente a R$ 1.030,00.