sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Copo portátil

Copo-marmita:
Gostei bastante desta nova versão de “lancheira”, marmita ou seja o nome que você preferir, para quem curte levar as refeições para o trabalho, escola, etc. Criada pela Black+Blum ela é formada por dois potes (550 ml e 300 ml), que se encaixam e adquirem o formatão de copo. Dá pra levar frutas em um e granola no outro; iogurte e aveia, enfim, o que você quiser. Até arroz e feijão, porquê não?! Na foto deles tem noodles (vulgo Miojo) e morangos (eca)! A dupla fica hermeticamente fechada, possui alça para transporte e vem com uma colher (com pontinhas de garfo). Quando vazios, o pote menor pode ser colocado dentro do maior, diminuindo o tamanho para carregar ou guardar. São três opções de cores e cada conjunto custa 22 dólares. “Duplamente legaus”!


Link


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Travesseiro para TPM


Travesseiro com lenços embutidos


Companheiro nas noites de gripe ou simplesmente nos momentos de tristeza ou até naquela novela que te emociona. pode chorar a noite inteira, o travesseiro também é lavável….heheheheh
Bem, independentemente de estar de TPM ou de ter brigado com seu amor, talvez você seja apenas mais sensível (além da média).
Ah, mas você também pode se derreter diante das cenas românticas de um filme, não é verdade?
Pois bem, esse travesseiro foi feito exclusivamente para você!
Para seu conforto e comodidade ele já vem equipado com um dispositivo próprio para acomodar lenços de papel. Para enxugar suas lagrimas e, bem útil também para dias de gripe ou resfriado.
travesseiro-com-lenco

travesseiro-com-lenco1

Que assustador

Gente voadora:
Independente de gostar de cinema ou estar por dentro dos novos lançamentos das telonas, muita gente em Nova Iorque acabou sendo impactada pela interessante ação promocional criada pela agência Thinkmodo. “Pessoas” voaram pelos céus da cidade divulgando o filme “Chronicle” (Poder sem Limites) que entra em cartaz por lá no próximo dia 03 de fevereiro. A história fala sobre 3 jovens que passam a ter super-poderes e foi divulgada com genialidade, usando aeromodelos de controle remoto no formato de pessoas de verdade. Se o filme é bom, não sei, mas a sua divulgação já garantiu sucesso de público.

Link


Toalhas geladinhas

Toalhas refrescantes:
As “Cool Towels”, são toalhinhas refrescantes que acabaram de desembarcar em terras brasileiras.Garanto pra vocês que fiquei bastante surpreso e empolgado com a novidade! Cada pacote contém uma toalhinha (22 x 60 cm) que possui um incrível poder refrescante desenvolvido para o uso pós atividades físicas (ou qualquer outra situação “quente”). O mais legal é que se você deixar a embalagem na geladeira o efeito de refrescância é incrivelmente potencializado.


Para quem faz bastante atividade física, usar as “Cool Towels” dá a sensação de que o seu corpo “bebeu” um isotônico! Cada uma delas tem um uso sugerido (Beach, Clinical, Gym e Party), mas independente do motivo, são uma delícia de usar. Sensacional! Você coloca na cabeça ou em volta do pescoço e é um alívio absurdo. As toalhinhas possuem um aroma muito gostoso, não possuem álcool nem sabão, e como são feitas 100% em algodão, basta lavar normalmente e usar como qualquer outra toalha. Elas estão à venda pelo site e quem estiver interessado em conhecer é só clicar: www.cooltowels.com.br.


Clique e acesse o link da Cool Towels


Bicicletários diferentes

Bicicletários artísticos:
Bem que nossas cidades poderiam seguir o exemplo de Portland, nos Estados Unidos, e criar uma autorização especial para quem deseja instalar bicicletários diferentes e artísticos. Com a ideia da permissão, espalharam-se pela cidade divertidas e estilosas esculturas temáticas. Elas garantiram não só o óbvio aumento de locais para os ciclistas pararem suas bikes, como uma forma de incentivar a pedalada, apoiar artistas criativos, diferenciar e atrair atenção para estabelecimentos comerciais (um rack-estetoscópio na frente de um consultório médico, imaginou?) e porque não dizer, criar novas atrações turísticas para a cidade. O resultado pode ser visto espalhado pelas ruas e abaixo selecionei alguns destes racks que achei mais legais, tiradas do site de um jornal de Portland.